Netflix anuncia que filmagens da segunda temporada terminaram e que vai haver uma terceira.
São dois anúncios de uma vez: as filmagens da segunda temporada da série "Rabo de Peixe" já terminaram e vai haver uma terceira temporada, que já está filmada.
Na Netflix, a série, protagonizada por José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey, André Leitão e Rodrigo Tomás, foi um sucesso a nível internacional, o que garantiu a continuidade da história inspirada num acontecimento real: um carregamento de droga que deu à costa nos Açores em 2001, quando um veleiro naufragou com meia tonelada de cocaína a bordo.
A série é realizada por Augusto Fraga e João Maia na sua segunda temporada e por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira na sua terceira temporada, anunciou a Netflix.
A produtora Pandora da Cunha Telles, da Ukbar Filmes, explicou esta quinta-feira à Lusa que a continuação deste projeto vai beneficiar do novo incentivo financeiro à grande produção cinematográfica e audiovisual, designado 'cash refund', cujas candidaturas abriram a 16 de setembro, embora não tenha adiantado o valor a receber.
Na segunda tempoirada, que arranca três meses após a partida de Eduardo, estet regressa a Rabo de Peixe e encontra uma realidade completamente diferente. "As drogas que escondeu já não estão nas mãos do Uncle Joe, mas são agora controladas por um inimigo inesperado, o que desencadeia uma série de acontecimentos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo", diz o comunicado.
A primeira temporada de "Rabo de Peixe" venceu recentemente dois Globos de Ouro: um de melhor projeto de Ficção e outro de Melhor Ator de Ficção, para Afonso Pimentel. Já antes, tinha conquistado os Prémio Sophia.
"Rabo de Peixe" é a segunda série de ficção portuguesa produzida para a Netflix, depois de "Glória", de Pedro Lopes, realizada por Tiago Guedes, com produção da SPI e estreada em novembro de 2021.
Sem comentários
Enviar um comentário