A consolidada marca de malas Manjerica, com sete anos de mercado, é a marca nacional a integrar o figurino da série espanhola.
Depois do sucesso surpreendente de “A Casa de Papel”, a Netflix mantém a aposta nas séries espanholas, estreando, no último dia 5 de Outubro, uma nova produção intitulada Élite. O drama mostra o dia-a-dia dos alunos do colégio Las Encinas, um grupo altamente exclusivo e da classe alta da sociedade espanhola. A série inclui atores já muito conhecidos do público, como Jaime Lorente, que era Denver na “A Casa de Papel”, Miguel Herrán, que interpretava Rio, e María Pedraza, que dava corpo a Alison Parker.
"Recebemos o convite no início deste ano e ficámos extremamente felizes, principalmente por sermos uma marca portuguesa a participar numa série da Netflix", salientou Teresa Bettencourt, designer e co-fundadora da Manjerica. "As características principais das nossas malas são as cores e os seus formatos únicos, que foram decisivos na hora da Cristina selecionar o figurino para a personagem", explica.
Sem comentários
Enviar um comentário