Durante a noite de 11 para 12 deste mês de agosto de 2016, um acontecimento muito estranho ocorreu sobre os céus da ilha do Pico: um enorme clarão de luz apareceu subitamente e, após alguns segundos, desapareceu sem deixar rasto.
Por ter sido um acontecimento muito breve, não houve oportunidade para as pessoas registarem o que se passou. No entanto, e felizmente, a câmara da SPOTAZORES que filma em permanência a montanha da ilha do Pico conseguiu captar uma imagem deste estranho acontecimento. Como é possível observar em anexo, a montanha estava descoberta, a Lua também estava visível (à esquerda na imagem, juntamente com duas estrelas), enquanto o enorme clarão assumia uma forma circular (à direita na imagem).
Por este fenómeno desafiar toda a lógica, julga-se que se esteve na presença de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), o qual sobrevoou a ilha do Pico. Cabe agora à Associação de Pesquisa OVNI investigar o caso, sendo que não seria de estranhar que alguém ou alguma outra forma de vida inteligente estivesse a sondar a montanha do Pico como hipotético local de aterragem, consolidando assim o seu estatuto de "cais do céu".
Fonte: Cais do Pico
Durante essa semana haverá uma chuva de meteoritos a atravessar os nossos céus, quase de certeza que isso foi um
ResponderEliminarVi com o meu irmão. Na mesma noite em São Miguel, estávamos à espera da chuva d. Estrelas, um objeto apareceu com luz e rota demasiado linear para ser estrela cadente, depois alterou bruscamente a rota e desapareceu. As estrelas que vimos entraram em combustão e eram rápidas não como aquilo.
ResponderEliminarTambém ja presenciei assim a um fenomeno, e a poucos meses atzras vi no canal historia estra terrestres,esse mesmo fenomeno filmado pelo estacao espacial... Nao tenho duvidas que E mesmo ovni
EliminarTambém ja presenciei assim a um fenomeno, e a poucos meses atzras vi no canal historia estra terrestres,esse mesmo fenomeno filmado pelo estacao espacial... Nao tenho duvidas que E mesmo ovni
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarMeteoros maiores ficam por mais tempo, dando a sensação de serem mais lentos, porque cobrem mais distância. E não são estrelas..
ResponderEliminarMeteoros maiores ficam por mais tempo, dando a sensação de serem mais lentos, porque cobrem mais distância. E não são estrelas..
ResponderEliminarhahahahahaha ovnis e extra terrestres hahahahahaha deve ser e vem do planeta crow
ResponderEliminar