Ryanair vai contratar comissários de bordo nos Açores
A GroundLink, empresa que em Portugal trata do recrutamento e formação de comissários de bordo para a companhia aérea de baixo custo Ryanair, realiza no próximo dia 2 de Abril um ‘Open Day’ na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores).
É a primeira vez que a companhia aérea irlandesa, que começa a voar no final do mês para a ilha de São Miguel, efectua um dia de selecção e recrutamento nos Açores.
A informação distribuída hoje, segunda-feira, dia 16 de Março, pela GroundLink, refere que nos próximos meses serão contratados mais 100 comissários e assistentes de bordo em Portugal.
Face ao crescimento de aeronaves, serviços e passageiros no presente ano, a GroundLink realiza para a Ryanair recrutamentos de tripulantes de bordo no Porto, Lisboa e Ponta Delgada nas próximas semanas.
Datas e locais:
02 Abril – Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açores
10 Abril – Lisboa
13 Abril – Porto
Nos ‘Open Days’, os candidatos são submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. São informados também sobre o contexto da companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecerem qualquer dúvida.
Os interessados devem enviar CV em inglês para admin@groundlink.pt, após o que serão seleccionados para comparecerem no ‘Open Day’.
Desde 2008, a GroundLink recrutou, a nível europeu, mais de 2000 tripulantes de bordo para a Ryanair. A Groundlink é uma empresa que presta serviços de Recrutamento, Formação e Handling para o sector aeronáutico. Iniciou actividade em 2008, opera em 22 aeroportos de Portugal, Espanha, Reino Unido e Bélgica conta com cerca de 300 colaboradores.
Em 2015 a companhia aérea Ryanair irá reforçar-se em Portugal com mais 250 colaboradores.
Requisitos dos Candidatos:
– Idade: maiores de 18 anos
– 12º Ano
– Responsável e Organizado
– Excelente Fluência em Inglês
– Boa apresentação
– Altura superior a 157 cm e até 188 cm
– Saber nadar
– Condição física adequada ao exercício da profissão
– Condição médica adequada ao exercício da profissão
– Possuir Passaporte de país pertencente à União Europeia (Obrigatório – cartão de cidadão/B.I não aceite)
– Disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia)
Ordenado médio mensal: entre 1.000 e 1.400 euros
Contrato: 3 anos (ao terminar com sucesso a formação).
Deixe um comentário