Será que foi depois de terem visto esta foto, no Corvo, que ficaram com vontade de explorar os Açores?
"O período de espera para a primeira expedição do EDP Mar sem fim arranca já esta semana, estendendo-se até ao dia 30 de Abril. Com a primeira paragem marcada para as ilhas açorianas (Flores, Corvo, Terceira, Graciosa, São Jorge, Faial e Pico), os responsáveis pelo projecto prevêem boa ondulação e condições perfeitas já para o final deste mês.
Embora lesionado, João Macedo, pioneiro do projecto, vai estar em Portugal Continental e nos Açores para ajudar nos preparativos. "Tem sido difícil gerir esta lesão no joelho, com tanta emoção e excitação em redor do projecto. Mas lesões são também momentos para reflexão, treino e preparação para voos mais altos… dado o fim da ‘época XXL’, não me sinto tão mal em falhar com a equipa. Assim, embora a ‘roer-me todo’ com os grandes tubos que o Nicolau, o Tomás ou o Guedes vão estar a fazer nestas ondulações de Primavera, não deixa de ser para mim uma busca e exploração diferentes da busca XXL de Inverno," afirmou o big rider português.
Assim, após o reconhecimento local, o foco será a busca de “ondas grandes, perfeitas e nunca antes surfadas.” Apesar de a equipa de surfistas que vai estar presente ainda não ser oficial, Pedro Monteiro, Ruben Gonzalez, Nicolau von Rupp, Tomás Valente, João Guedes, Joana Andrade, Eric Rebiere e Alex Botelho são alguns dos nomes apontados para esta primeira expedição"
in Jornal i
Sem comentários
Enviar um comentário